expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

13 de abr. de 2012

Histórias de Terror

Brincadeira de Bonecas 
por: Lizz 
Adolescentes decidiram visitar um certo acampamento. Enquanto as
duas brincavam no rio elas sentiram um calafrio repentino...Virando-se
para a margem, elas viram uma garotinha de branco sob a sombra de uma
árvore. Ela tinha cerca de sete anos e carregava o boneco de uma
coelhinha nas costas. Seus olhos se encontraram e a garotinha sorriu
meigamente...se aproximando delas, parecia que seus passos causavam
sequer um mínimo de ondulação na superfície das calmas águas...e isso
deixou as garotas confusas porque não viam sinal de seus pais.
- Onde está a sua mãe? - perguntou uma das garotas, se aproximando.
-...eu me perdi. - respondeu a garotinha, relutante. - Querem brincar
comigo?
As duas recusaram e decidiram então procurar pelos pais da garotinha. O
caminho era perigoso então elas tentaram segurar a sua mão...ao que ela
insistentemente recusou. Elas procuraram muito e com afinco mas ninguém
foi encontrado. Eventualmente, elas pararam para descansar e a garotinha
falou:
- ...Desculpa. A verdade é que eu não tenho pais. Eu estava sozinha e
perdi minhas bonecas, então contei uma mentira...
E então ela estendeu a sua mão, aquela que ninguém podia segurar. E,
relutante, a abriu. Segurava um par de etiquetas que com certeza eram
das bonecas que ela tinha mencionado. As garotas cogitaram lhe passar
um sermão, mas por pena não disseram nada.
- Vamos brincar com você no lugar da sua boneca! - disse uma das
garotas, entusiasmada, querendo animar a garotinha.
- Prometem?
- Prometemos!


Um sentimento estranho preencheu as garotas e a visão delas escureceu.
Acordaram com o som de uma melodia calma tocada em um piano.
- Onde estou?... - disse uma das garotas, ainda zonza.
Ouviram vários risos escarninhos e vendo que estavam em uma estante
tentaram se mexer mas não conseguiam. A estante estava cheia de
bonecas.
- Ela está feliz, ela está muito feliz! Ela quase nunca toca!
- Sim, sim, sim, que bom!
A face das bonecas parecia viva e elas riam e tremiam. Foi aí que a
melodia do piano parou e a garotinha veio caminhando para as estantes e
o silêncio tomou conta da sala, parecia o interior de uma casa de
bonecas.
- Ninguém mais gosta de mim, então eu tenho que ir procurar por todo
mundo para conseguir o que eu quero.
Tinha uma tesoura na mão e seus passos não faziam barulho.
- Quando vocês eram mais novas, sempre brincavam comigo e eu não
ligava de não poder me mexer... Mas aí vocês me abandonaram e nunca
mais vieram me ver. Mas não importa, porque agora vocês vão brincar
comigo, néah? Vamos ficar juntas para sempre!
Ninguém nunca mais ouviu falar das duas adolescentes. Aquele
acampamento que a garotinha sempre vigiava das sombras, logo caiu no
esquecimento. A verdade é que anos e anos atrás naquele mesmo lugar,
um pai esquartejou a sua filha em um ritual satânico em meio a uma
discussão e sua alma ficou presa no mundo no corpo de uma boneca.
Cheia de ressentimento, ano após ano, na mesma época, ela sempre
procurava uma nova "amiga", que levava então para sua casa. De cada
"amiga" sua ela tirava uma parte do corpo, ficando elas assim...
Juntas para sempre, naquela brincadeira de bonecas.
Viva a sexta feira 13!

Nenhum comentário:

Comentários